quarta-feira, 31 de março de 2010

ALELUIA! O DEJETO 12 SAIU!


Dejeteiros e dejeteiras, a partir do dia 1º de abril vou iniciar a primeira etapa de distribuição do DEJETO e o local a receber a primeira remessa será a loja PORÃO 666 em Taguatinga!
Nossa intenção é distribuir o zine nos mesmos pontos de antigamente, ou seja:
1) Kingdom Comics (CONIC);
2) Porão 666 (Taguatinga);
3) Banca do Gilson ( na UnB, mas só quando acabar a greve...)
Além de outros 3 lugares ainda em estudo, um em Ceilândia, outro em Samambaia e mais um em São Sebastião...
Quando os outros pontos receberem suas respectivas remessas, avisaremos.

4 comentários:

  1. Oba! Vou sair correndo para pegar o meu agora mesmo! \o/

    ResponderExcluir
  2. Reserve o meu. Mas, mudando de assunto, este desenho parece a caricatura de um certo professor que nós já tivemos. Até o jeito de falar era bem parecido... sei não hein, Adriano...rsrs

    ResponderExcluir
  3. é ele mesmo: o grande, primeiro e único - e xarope - PROFESSOR MAREL!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho!!! e o meu é o unico em papel amarelo. o piloto da edição huhauahuahaua

    ResponderExcluir

deixa de preguiça e comenta essa merda!