segunda-feira, 31 de maio de 2010

KODAMA 2010: EU FUI!

Conforme anunciei na última postagem, participei da última edição do KODAMA... acima foto da montagem do estande.




depois de montada a banca, a Marilene (minha esposa) me ajudou a atender o público...



meu amigo Mauro Bandeira, o mais novo teórico dos quadrinhos, também compareceu no evento...

encontrei vários amigos no local, como o Daniel e Denis (a menina não sei o nome...)

fiz novos amigos no evento: a Verônica Saiki (autora do zine "Verdugo, o inacreditável" ) e Odair Júnior (autor do zine "Viva Papersville!" )

conheci cartunistas profissionais: esse cara aí é o Nestablo Ramos, um dos talentos do DF.

desenhando na "TAVOLARTE"...

desenhando na "TAVOLARTE" 2...

deixei minha marca, esse desenho aí, no cantinho da esquerda...

2 comentários:

deixa de preguiça e comenta essa merda!